Na Interroll, a região das Américas continua com um alto nível de atividades de projeto. Ao mesmo tempo, a empresa está rapidamente introduzindo no mercado soluções inovadoras. Os principais fatores impulsionadores comerciais, como aumento de automação para armazéns, aumento do comércio eletrônico e elevada demanda nos serviços de correio, correio expresso e encomendas, continuam sustentando essa perspectiva positiva de médio prazo na região das Américas e em todo o mundo. “Aumentamos as capacidades para garantir prazos de entrega reduzidos para nossos clientes e usuários finais no mercado norte-americano nos próximos anos”, informa Richard Keely, Vice-presidente Executivo para a região das Américas e membro da Direção do Grupo. “Continuamos assistindo a uma elevada demanda de soluções Interroll nos setores que usam transportadores e separadores.
Por isso, aumentamos nossas instalações de produção, criando simultaneamente várias novas células de montagem que se destacam por sua rapidez e agilidade.” O novo edifício garante 9.300 m2 de área para produção e armazenamento e aproximadamente 2.300 m2 de escritórios. Esse edifício também inclui instalações de treinamento, bem como uma sala Kaizen e instalações para os funcionários, como uma academia.
O novo edifício possui linhas de montagem para a Plataforma de Transporte Modular (MCP), bem como para todos os separadores, incluindo o novo separador de correia cruzada de alto desempenho (HPCS) e calhas de separação. Em um futuro próximo, esse edifício também alojará uma linha de produção para Plataformas de Transporte de Paletes Modulares (MPP). “Nos últimos meses, a capacidade tem se revelado cada vez mais crítica à medida que as cadeias de suprimento enfrentam confinamentos e outras restrições.
Durante esse período difícil, continuamos vendo novas oportunidades graças ao nosso compromisso de garantir prazos de entrega curtos”, afirma Keely. “Nossa equipe está totalmente empenhada em manter esse clima de excelência e está ansiosa para, no futuro, convencer mais clientes com nosso desempenho em termos de entregas.”