Grupo Ouro Verde tem nova identidade visual e comemora 38 anos

O Grupo Ouro Verde anuncia a revitalização de sua marca, que faz parte de projeto de reestruturação estratégica do Grupo. “Queremos reforçar nosso foco em soluções inovadoras aliadas às boas praticas de governança corporativa”, afirma o diretor superintendente do Grupo, Karlis Kruklis.

A nova marca do Grupo Ouro Verde, que também comemora os 38 anos do Grupo, mantém as cores utilizadas na versão anterior – verde, amarelo e branco –, com formas mais modernas e estilizadas, que facilitam a leitura e permitem o reconhecimento da empresa de maneira mais clara. A marca manteve também o símbolo da Ouro Verde, o camelo, que é percebido como animal de força, resistência, capaz de suportar adversidades e ainda assim alcançar os topos dos montes. Na revitalização, o camelo recebeu novo desenho, que reforça a ideia de movimento e energia, capacidade e expansão.

“São características que traduzem bem o que é o Grupo Ouro Verde e evidenciam a determinação em consolidar o conceito de excelência na qualidade dos serviços prestados”, diz Kruklis.

O Grupo Ouro Verde foi fundado em 1973 pelo empresário Celso Frare. Com sede em Curitiba, o grupo atua na área de logística, locação de veículos, equipamentos e serviços. Tem apresentado um crescimento médio no faturamento nos últimos três anos em torno de 20% ao ano.

Foto: Da esquerda para a direita: Frare e Kruklis
Crédito: Guilherme Pupo