A Allink, especialista em consolidação de carga LCL e aérea, que mantém 14 escritórios no Brasil e atua em mais de 70 países no exterior, acaba de lançar sua nova identidade visual.
A iniciativa tem como principal objetivo apresentar ao mercado a nova marca da Allink para a ampliação de sua atuação em outros modais de transporte. Os ramos de atuação foram organizados em divisões em uma nova concepção visual, cujo objetivo é criar sinergia entre todas as operações e a marca principal.
“Estamos levando a força do nome Allink, com 20 anos de mercado, para as novas marcas que estão sendo lançadas este ano, que fazem parte de uma nova estratégia da empresa”, afirma Nelson Cajado, fundador e presidente da Allink.
Todas as marcas terão o nome Allink seguido do complemento que indicará o segmento do negócio. São elas: ALLINK NEUTRAL PROVIDER – monomarca da empresa evidenciando sua neutralidade, ou seja, a Allink está dedicada a atender aos agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros; ALLINK NVOCC – especializada no transporte de carga consolidada–LCL; ALLINK AIR- Primeiro Consolidador Aéreo neutro no Brasil; e a ALLINK SERVICE – terceirização da desconsolidação de carga LCL, controle/gestão de demurrage e transporte internacional de bagagens para o segmento de mudanças internacionais da qual requer uma atenção e atendimento especial.
A nova identidade foi desenvolvida pela Benetton Comunicação, agência de publicidade da Allink. “Decidimos investir no desenvolvimento de novas marcas, porém a Allink continuará se dedicando ao atendimento de alta qualidade aos agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros. Com a nova monomarca reafirmamos nosso compromisso em ser um provedor neutro”, ressalta Cajado.
Ao longo dos anos a empresa vem se modificando e aperfeiçoando cada vez mais para atender seus clientes de forma satisfatória e com excelência. “Continuamos com os nossos princípios, valores e, principalmente, a neutralidade. Nossa iniciativa para estas mudanças se deu pela necessidade do mercado e, principalmente, a pedidos dos clientes”, afirma Cajado.
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