A Ford Caminhões reuniu os 140 distribuidores da sua rede no Brasil para o alinhamento de metas e estratégias de negócios. O evento, realizado em São Paulo, incluiu também a premiação dos distribuidores que mais se destacaram na qualidade do atendimento aos clientes durante 2014, com a entrega do Chairman’s Award e do Prêmio PESO. A marca foi a que mais cresceu em participação no primeiro trimestre de 2015, quando respondeu por 19,2% das vendas.
Criado em 2003, o Prêmio PESO – Programa de Excelência e Suporte Operacional tem contribuído para aumentar a eficiência e o nível de satisfação dos clientes com os serviços da Rede Ford Caminhões. Ele classifica os distribuidores em quatro categorias – Diamante, Ouro, Prata e Bronze – com base nos quesitos de qualidade das instalações, serviços, peças, vendas e satisfação dos clientes. A cada edição, o nível de exigência da pontuação é elevado.
No total, 43 distribuidores foram reconhecidos em 2014, seis deles na categoria Diamante: Someval, de Tubarão, SC; Konrad Caxias, de Caxias, RS; Forpasso, de Passo Fundo, RS; Avecam, de Umuarama, PR; Konrad Cascavel, de Cascavel, PR; e Konrad Paraná, de Maringá, PR.
Entre estes, os três primeiros colocados – Someval, Konrad Caxias e Forpasso – receberam ainda o Chairman’s Award, prêmio máximo da Ford para os distribuidores que atingem as melhores notas no atendimento. A opinião dos clientes é o principal critério da classificação, expressa por meio da Pesquisa CVP – Ponto de Vista do Consumidor. As questões incluem qualidade e rapidez de atendimento, padrão dos serviços e flexibilidade de negociação na compra do veículo.
Na foto: Reconhecimento especial do prêmio PESO: Antonio Baltar (Ford), Américo Alves (A. Alves), Jorge Simão Neto (Simão), Andersom Toso e Francielly Heloiza Konrad (Konrad), José Cláudio Ferreira de Melo (Divepe), Silvio Fedele e Guy Rodriguez (Ford). (Crédito: Divulgação/Ford)
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.