Objetivo da companhia é reforçar diálogo nos segmentos logístico e atacado distribuidor com conteúdo gerados especialmente para mídias sociais como Facebook, Twitter e Youtube
A Máxima Sistemas, companhia especializada em tecnologias de mobilidade para a gestão e o desenvolvimento da força de vendas em multiplataformas e logística, anuncia a ampliação dos seus canais de comunicação como parte da estratégia de fortalecer o seu relacionamento com o mercado. A iniciativa tem como meta fomentar o papel de agente esclarecedor da empresa dentro dos segmentos em que atua.
Segunda Selva Tassara, diretora de marketing da Máxima Sistemas, a ideia com a amplificação é estar presente de forma qualitativa nas redes sociais, tais como Facebook, Instagram, Google +, Twitter, Linkedin, Youtube e toda a blogosfera que movimenta os setores atacado distribuidor e logístico, que são os alvos da companhia neste ano.“Na prática, vamos gerar conteúdos, promover discussões saudáveis e disseminar outros formatos de comunicação para estar mais próximo da estratégia de negócio dos nossos clientes ”, acrescenta a executiva.
O trabalho de comunicação executado com o mercado via assessoria de imprensa também será fundamental neste processo. “Continuaremos unindo o poder da opinião dos jornalistas, que dominam um importante papel no processo de comunicação, com as nossas iniciativas de levar informações transparentes e que impactam o mercado através da comunicação das ações da Máxima Sistemas, que representa no ecossistema uma companhia atuante e que apoia a transformação das empresas na busca pela excelência em gestão”, explana Dani Portela, diretora de atendimento da Image Comunicação, que atende a Máxima há cinco anos.
Há uma tática ampla para organizar toda a iniciativa da marca nas mídias sociais, que contempla, inicialmente, a publicação de 40 conteúdos, em média, por mês nesses canais, com temáticas que sempre irão tratar as dores e as dúvidas dos empresários do mercado logístico e atacado distribuidor.
“Serão ações criadas com o objetivo de chamar a atenção desta geração que sempre está conectada. Por isso, haverá a gestão e criação dinâmicas de campanhas criativas tais como datas comemorativas, lançamento de produtos e temas relevantes para uma divulgação mais intensa”, explica Iron Mascarenhas, diretor de operações da I3, agência escolhida pela Máxima Sistemas.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.