Terminal é o primeiro do Norte e Nordeste a disponibilizar ferramenta que agiliza e dá transparência aos processos
No ano em que completa 15 anos de atuação, o Terminal de Contêineres de Salvador, empresa do grupo Wilson Sons, lança o Portal do Cliente, uma plataforma digital que vai ampliar a integração dos clientes com os serviços oferecidos pelo terminal. O Tecon Salvador torna-se, assim, o primeiro do Norte/Nordeste a introduzir um canal online com foco na agilidade e transparência dos procedimentos.
A ferramenta já está acessível no site www.teconsalvador.com.br. Através desse canal, o cliente pode solicitar e acompanhar todos os serviços realizados pelo terminal e, ainda, verificar o status da execução de cada um deles de modo simplificado, ágil e com disponibilidade para definição de prazos e agendamento de serviços. Com esse recurso, é possível, por exemplo, verificar o status da carga no pátio; agilizar a conferência de dados, reduzindo a necessidade de atualizações e correções em documentos exigidos por órgãos como a Receita Federal; e realizar estimativa de cálculos dos serviços que se pretende executar pelo terminal da capital baiana.
Patrícia Iglesias, diretora comercial do Tecon Salvador, explica que, de forma bem simples e didática, o cliente poderá interagir e acessar o Portal do Cliente de qualquer lugar e a qualquer hora, além de poder contar através da Gestão de Atendimento ao Cliente (GAC) com suporte online para dúvidas e alinhamentos dos procedimentos. “Os próximos passos serão o desenvolvimento de um aplicativo para celular como mais um facilitador para nossos clientes e parceiros”, antecipa Iglesias.
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