Começa hoje a CeMAT South America 2015

Empresas nacionais e globais mostram de hoje, 30 de junho,  até  sexta-feira, 03 de julho, lançamentos em maquinário, equipamentos, tecnologia e insumos para atender às novas demandas da logística brasileira em franca expansão durante a CeMAT South America 2015 – Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística. A feira acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Confira os locais e horários das vans para a CeMAT SA 2015. 

No total, são 151 expositores e uma expectativa de R$ 50 milhões em geração de negócios.  Criada e promovida pela Deutsche Messe AG, líder mundial na organização e promoção de feiras, a 3ª edição brasileira da CeMAT SA deve receber, neste ano, 20 mil visitantes, entre empresários, profissionais do setor e clientes nacionais e internacionais, interessados nos lançamentos. Os visitantes vão encontrar novas soluções tecnológicas em softwares de gestão de fretes e de CDs, sistemas de controle de entregas por celular,câmeras que ajudam na movimentação de cargas, tecnologias móveis de separação de carga, soluções luminosas para ampliar a segurança nos CDs, manipuladores com gravidade zero, entre várias outras.

Atrações e Novidades do Evento no Transamérica

Uma grande atração da feira será o Display Inovação, um espaço dinâmico DE 2.000 m² no qual o público poderá conferir sistemas logísticos em operação ao vivo. Além disso e para oferecer aos visitantes e expositores um ambiente ideal para gerar negócios, a CeMAT SA apresenta outras três inovações:

  1. O Conselho Visitante, criado para alinhar as reais necessidades do mercado à oferta de produtos e serviços disponíveis na feira, por meio de parcerias com empresas de vários setores;
  2. O Business Matchmaking – reuniões pré-agendadas entre expositores e potenciais compradores, selecionados por meio de pesquisas com os participantes da feira e pela organização;
  3. O Speech Space, espaço de compartilhamento de informações, que vai promover a apresentação de cases em formato de palestras abertas e gratuitas.

(Foto: Divulgação/CeMAT)