A ALLINK, um dos maiores NVOCC’s especializados na consolidação de carga marítima LCL e única consolidadora aérea neutra no Brasil, oferece uma nova ferramenta para simplificar e agilizar o dia a dia de seus clientes. Chamado de Portal do Cliente, é um sistema de rápida implementação, fácil operação e que contém dados qualificados.
O Portal é uma ferramenta online que auxiliará no controle dos embarques de importação e exportação, desenvolvida para atender a necessidade do público alvo da companhia: Agentes de Carga, Comissárias de Despacho e Despachantes Aduaneiros.
Nessa ferramenta o cliente tem acesso aos dados de seus embarques de importação/exportação através de busca personalizada, bem como cópia de alguns documentos importantes ao comércio exterior como BL não negociável, aviso de chegada, recibo de frete, entre outros. Neste mesmo sistema foi incorporado o acesso ao Booking Online, que em poucos instantes permite obter o número de reserva de exportação, e com isso, se ganha tempo no processo.
“Nós buscamos cada vez mais recursos para facilitar a vida de nossos clientes. A utilização dessa ferramenta agiliza e facilita o acesso aos embarques em qualquer momento do dia e em qualquer lugar”, explica o Diretor Comercial Andre Gobersztejn.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.