Target Sistemas apresenta Sprint Distribuição

Com o objetivo de aperfeiçoar ainda mais suas soluções tecnológicas, a Target Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para o setor de distribuição com quase 20 anos de mercado, cria a Sprint Distribuição e dá um importante passo na consolidação de sua marca como especialista na área no País.

De acordo com o diretor da Target, Rafael Rojas, a Sprint Distribuição chega ao mercado como uma forma legítima para testar e vivenciar o mix de ferramentas da empresa de tecnologia. “Todas as soluções Target estão sendo intensamente utilizadas na operação da Sprint, aliadas aos processos que aplicamos na operação dos distribuidores. Com isso, validamos de forma rigorosa sua eficácia e pontos de melhoria, antes de chegarem aos clientes”, afirma Rojas.

Dessa forma, a Target, por meio da Sprint, pretende aprofundar sua especialização no segmento, ampliando sua capacidade de apoio aos seus clientes. “Quanto mais intensamente vivenciarmos a operação de nossos clientes, mais aderentes estarão nossas soluções e serviços. A Sprint é o primeiro passo de um arrojado projeto – denominado SINERGIA — que vai destacar a Target ainda mais como especialista no segmento”, diz o executivo.

A Sprint tem a missão de praticar rigorosamente as seguintes premissas: alto nível de serviço, estrutura ágil e enxuta, processos bem definidos, amplo uso da tecnologia e foco em produtividade, rentabilidade e menores custos. “Nosso objetivo não é crescer em área ou indústrias, mas sim estabelecer um perfil que consideramos ideal para o distribuidor moderno e levá-lo ao extremo da eficácia”, declara Rojas.

Com um modelo de atuação diferenciado e a expertise da Target no mercado de distribuição, a Sprint já firmou parcerias com as marcas Banana Brasil, Ducoco e Nestlé Waters. Pelo acordo, a Sprint será responsável pela distribuição nas regiões norte e leste (pequeno varejo) e em cerca de 150 pontos de venda do médio varejo na grande São Paulo.