A retração econômica não está assustando a Marabraz, rede especializada no comércio de móveis residenciais. Apesar da crise a varejista irá inaugurar sete novas unidades em São Paulo nos próximos dois meses: Campinas, Jacareí, Suzano, Poá, Sorocaba, Piracicaba, no interior e Pirituba, na Capital.
De acordo com a direção da empresa a aposta é o aquecimento do varejo já nos próximos meses. “Apesar da retração econômica precisamos enxergar adiante e trabalhar para que o cenário mude”, diz o diretor Nasser Fares. Campinas e Jacareí receberão a bandeira Marabraz Colchões, unidades exclusivas para colchões. Demais praças contarão com as lojas convencionais da rede.
Para o executivo a perspectiva é investir em novos pontos de venda para atender a demanda. “As lojas estão cada vez mais próximas dos consumidores, que terão à disposição unidades bem estruturadas, com ampla gama de produtos em locais de fácil acesso”.
Além disso, o diretor também revela que a Marabraz aposta na estratégia de aproximação com os consumidores para se posicionar como referência de mercado. “O objetivo é aumentar o vínculo dos clientes com a marca. Desta forma também reiteramos nosso posicionamento como sinônimo em móveis”.
Com um mesmo padrão, os novos pontos de venda oferecem ao cliente uma experiência diferenciada de consumo. Segmentados por categoria para facilitar a localização, os móveis estão expostos em diversas sugestões de ambientação em espaços modernos e sofisticados.
“A compra de móvel é um processo demorado que exige a análise dos produtos, a interação do cliente e até mesmo a opinião de familiares. Com ampla variedade de produtos o consumidor tem mais opções para o seu processo de escolha”, esclarece Fares.
(Fonte: Agência IN)
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.