Aplicativo JSL ganha atendimento via WhatsApp

A JSL, empresa de logística, lança mais uma novidade para usuários de seu aplicativo. Agora, quem entrar no Aplicativo da JSL pode tirar dúvidas sobre suas funcionalidades e iniciar as negociações de compra de seminovos pelo WhatsApp, software multiplataforma de mensagens instantâneas para smartphones.

A função permite que um atendente ajude o usuário durante o processo de pesquisa, detalhando o produto e auxiliando no encaminhamento da proposta de compra. “O retorno foi imediato. Logo nas primeiras horas tivemos acessos”, diz Diorwilton Heusser, gerente de inovação e meios de pagamentos da JSL. Negociações de compras de veículos precisam ser fechadas em uma das lojas físicas, mas já com o processo bem adiantado.

Desde o começo de 2015, houve aumento de 61% na quantidade de usuários que acessaram ofertas de carros, caminhões, ônibus, cavalos mecânicos, carretas, implementos rodoviários, equipamentos e máquinas após pesquisarem ofertas de seminovos on-line via app. Em downloads, cresce 20% ao mês.

O pacote de ferramentas disponíveis no aplicativo abrange a automatização e atualização real time das cargas disponíveis para frete. Há também roteirizador, integração com o Cartão JSL, acompanhamento on-line da confirmação de cada entrega, localização de postos credenciados, ofertas de caminhões, e lojas Movida Rent a Car, tudo a um toque na tela do celular.

Lançado em abril de 2014 está disponível para aparelhos Android podendo ser baixado gratuitamente na Google Play de forma fácil e simples.