Notícias Rápidas – Ed. 166

Ticket Car lança serviços de gestão de pneus e de monitoramento por telemetria

O Ticket Car (Fone: 4003.9000) anunciou a sua parceria com a empresa de recapagem de pneus Budini Incorporated, lançando um serviço de gestão de pneus inteligente.

A gestão dos pneus é realizada de forma automatizada, aumentando a segurança e reduzindo as despesas da frota, segundo a companhia. Também é capaz de diminuir os gastos com combustível e contribuir para a redução de acidentes.

Outra novidade é o Ticket Car Track Online, um serviço de monitoramento por telemetria que tem integração com a gestão de abastecimento e manutenção. Disponível numa versão básica, também possui outros três escopos: o comportamental, com gestão de dirigibilidade; o patrimonial, para a gestão de patrimônio; e o trabalhista, com foco no controle da jornada de trabalho.

“Com o Ticket Car Track Online é possível saber como o caminhão está sendo conduzido e como esta condução está impactando no próprio caminhão. Outro benefício é que já temos 14.000 postos afiliados no nosso sistema, onde o frotista, grande ou pequeno, tem a vantagem de abastecer pagando menos pelo diesel, já que os valores são negociados pela empresa. Também é feito o controle da qualidade do diesel, garantindo os melhores benefícios para o frotistas”, afirma Maximiliano Fernandes, diretor de produtos de gestão de despesas da empresa.