Reiterlog investe na aquisição de 76 caminhões Volkswagen e MAN

A Reiterlog adquiriu 76 novos caminhões da MAN Latin America, fabricante dos modelos Volkswagen e MAN, para modernizar sua frota. Referência na distribuição de produtos refrigerados em todo o país, a empresa aposta na qualidade dos veículos e no atendimento no pós-vendas da montadora para continuar a garantir a satisfação de seus clientes. Os novos caminhões vão apoiar a operação da transportadora no segmento alimentício e de bens de consumo.

Já tradicional frotista das marcas Volkswagen e MAN, com mais de sete anos de parceria com a montadora, a Reiterlog dividiu sua aquisição entre três diferentes modelos: 51 unidades do VW Delivery 10.160; 24 do VW Constellation 25.420; e uma do MAN TGX 29.480. Os veículos leves rodarão com baús frigorificados. Já os demais com baús de carga geral, sendo os 25.420 em carretas e o TGX implementado com um bitrem.

“Optamos, mais uma vez, por renovar nossa frota com caminhões Volkswagen e MAN em busca da excelente relação custo-benefício que os modelos propiciam à nossa operação, com produtividade na logística dos clientes e alto nível de conforto para nossos motoristas. Sem dúvida, é um diferencial também o pós-vendas da marca, que consideramos a melhor rede do mercado” afirma Vinícius Pilz, proprietário da Reiterlog, que conta com cerca de mil veículos em sua frota.

Os novos veículos já foram entregues pela concessionária TransRio Sul e entram em operação neste início de ano. Os Constellation farão a movimentação rodoviária das cargas secas por todo o país, enquanto os Delivery ficam responsáveis por entregas fracionadas dentro das cidades. Ao TGX caberá a distribuição de cargas do segmento de bens de consumo. Com grandes empresas em sua carteira de clientes, a Reiterlog é uma das maiores e mais tradicionais frotistas da MAN Latin America na região Sul, que representa quase 18% do mercado total da montadora.

“Nossa parceria é tão significativa que esse lote de caminhões da Reiterlog leva uma adesivação especial, com nossa marca na lateral da cabine. Investimos muito na busca da satisfação de nossos clientes e sabemos que a qualidade do pós-venda faz a diferença para a decisão de futuras compras, o que se comprova nesse negócio com a Reiterlog”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.