Bresco Investimentos inicia obra de mais um galpão logístico no Parque Corporativo Bresco Viracopos

No mês de março, a Bresco Investimentos iniciou a obra de mais um galpão logístico, o G1 Viracopos. Com 46.500 m² de terreno e 25.500 m² de área construída, o G1 Viracopos está sendo desenvolvido no modelo Cross-docking e terá modulação flexível, podendo receber até quatro empresas diferentes. “Com módulos a partir de 4.000 m², o G1 visa atender demandas logísticas com total flexibilidade de ocupação e sua entrega está prevista para outubro”, explica Maurício Geoffroy, diretor comercial da Bresco Investimentos.

O G1 Viracopos tem localização privilegiada dentro do Parque Corporativo Bresco Viracopos, que está situado na Rodovia Santos Dumont próximo ao aeroporto de Viracopos e das rodovias Bandeirantes e Anhanguera.

O G1 Viracopos vai ter telhas translúcidas e face felt, pé-direito de 12 m, sistema de combate a incêndio padrão J4, sprinklers K25, capacidade do piso de 6 toneladas por m² e espaço de colunas de 22m x 24m.

O empreendimento também vai contar com 43 docas com niveladoras eletro hidráulicas e duas rampas, amplo pátio de manobra com 37 metros, 16 vagas para carretas, 145 vagas de automóveis, portaria blindada 24 horas, luminárias LED de alto desempenho e mezanino preparado para área administrativa, com recepção e vestiários flexíveis para cada tipo de operação. Com uma série de conceitos sustentáveis, o G1 Viracopos contemplará certificação Green Building LEED.

O Parque Corporativo Bresco Viracopos tem área de terreno de 1 milhão de m² e projeto aprovado para construção de 420 mil m², dos quais já conta com o centro de treinamento da Azul Linhas Aéreas e o centro de distribuição e treinamento da John Deere, ambos desenvolvidos no modelo build to suit, e o Flex Viracopos. O Bresco Viracopos também vai ter prédios de escritório, centros de treinamento, centros de distribuição, imóveis de alta tecnologia, centro de conveniência com lojas e serviços, e o Hotel Ramada, com 200 quartos, com previsão de entrega no início de 2017.