A Linx, empresa líder em tecnologia de gestão para o varejo, participará do maior evento do comércio varejista da América Latina, o Latam Retail Show 2016, que será realizado de 23 a 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia terá um estande na feira em que apresentará aos visitantes uma experiência de loja do futuro para o segmento de moda e acessórios, com produtos para o consumidor, vendedor e gestor, além das soluções voltadas para o mercado de Food Service.
A Linx vai mostrar alguns de seus produtos que tornam o negócio do varejista mais eficiente:
Linx App do Consumidor – melhora a experiência de compra dos seus clientes trazendo as facilidades do mundo digital para dentro da loja física. Com o auxílio da câmera do celular, o consumidor pode escanear os produtos da loja para conhecer mais detalhes, descobrir recomendações de produtos similares, adicionar itens na lista de desejos e no carrinho virtual, facilitando todo o processo de compra.
Linx Mob checkout e Linx Showroomer – produtos que melhoram a experiência de compra, permitindo que o próprio vendedor faça o atendimento completo, incluindo consulta à disponibilidade de estoque tanto na loja como no e-commerce, consulta de preço, cadastro de clientes, recebimento do pagamento, emissão do cupom fiscal eletrônico, inclusive com impressão do próprio cupom e comprovante de pagamento. Com eles é possível diminuir as pontas e maximização da utilização dos estoques, diminuindo a ruptura na loja física e aumentando as vendas.
Linx Analytics – controle total do negócio de onde o varejista estiver, por meio de dashboards, indicadores e tabelas com uma navegação intuitiva e objetiva, permitindo acesso à informação em tempo real e agilidade na tomada de decisão.
Linx Degust PDV – possibilita que redes próprias de restaurantes, franqueadores e franqueados façam a gestão de seus estabelecimentos de forma simples e integrada, com uma solução na nuvem. O sistema integrado reduz o retrabalho e facilita o gerenciamento das informações. O programa de gestão por indicadores proporciona rapidez e eficiência no fechamento da receita da franqueadora, ranking e comparativos de faturamento da rede, além de estoque integrado com os principais operadores logísticos.
Linx Degust Autoatendimento – o totem permite mais rapidez e praticidade na hora de fazer um pedido, além de mais agilidade no atendimento, apresentação do cardápio completo na tela, pagamento feito de forma rápida pelo próprio cliente e também sugestão de ofertas e combos, o que aumenta o ticket médio e diminui as filas.
“Com as soluções, a Linx vai mostrar aos varejistas presentes no evento que o futuro é aqui e agora e como podemos ajudá-lo a fazer parte disso, maximizando a eficiência na gestão de vendas” destaca Rogério Vieira, diretor dos segmentos de Moda, Acessórios e Food Service.
Loja do Futuro
Este ano o Latam Retail Show vai contar com uma loja do futuro, onde serão apresentadas todas as tecnologias de ponta que os varejistas têm à disposição. A Linx estará presente com as soluções Linx App do Consumidor, Linx Mob Checkout, Linx Showroomer e Linx Analytics.
A loja é aberta ao público e terá uma visita guiada para que a experiência dos visitantes seja a mais completa possível.
Painel de debate
No dia 24 de agosto o diretor-presidente da Linx, Alberto Menache participará de painel de debates com o tema: A Força do Varejo Regional. Junto com ele estarão presentes os CEOs das empresas: Grupo Dimed/Panvel, Novo Mundo, Óticas Carol e Giraffas.
Serviço
Evento: Latam Retail Show 2016
Localização do estande da Linx: G40
Quando: de 23 a 25 de agosto
Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)
Mais informações: www.latamretailshow.com.br