Em tempos de economia instável, as franquias se tornaram a melhor saída para um investimento próprio. Somente neste primeiro semestre, o Brasileirinho Delivery – rede de comida típica brasileira em box – inaugurou 40 operações em todo país.
“Por sermos pioneiros ao criar o conceito de comida brasileira em caixinhas, conseguimos nos destacar e conquistar o público com os nossos diferencias. É gratificante observar o quanto crescemos desde o ano passado.”, diz Everton Didone, diretor de expansão do Brasileirinho Delivery. Ele acrescenta que o foco de expansão continuará sendo munícipios com mais de 50 mil habitantes.
O mês de julho chegou a todo vapor reforçando a presença da rede em quase todos os territórios do país. Videira, Joaçaba, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Canoas e a capital de São Paulo recebem novos pontos. O ticket médio da rede é de R$ 16 a R$ 20 e conta com um cardápio farto com mais de 27 opções de boxes, entre elas, a “Linha + Saudável” que reúne receitas mais leves e de baixas calorias.
Para abrir uma unidade da rede os interessados precisam investir entre R$ 85 mil a R$ 120 mil e o faturamento mensal gira em torno de R$ 50 mil. A marca está presente em 25 estados do Brasil com 180 unidades e até o final do ano a rede pretende chegar a 200.