Listada entre as maiores e melhores empresas de transporte e logística do país em receita operacional. E ainda considerada a 5º em rentabilidade sobre o patrimônio a TAC Transportes que completou treze anos de existência tem um objetivo para os próximos anos: alavancar ainda mais seus negócios.
De acordo com Vanessa Andrade Cruz, Diretora Comercial da companhia, a empresa trabalha no focada em gerenciar com eficiência custos, prazos e qualidade para oferecer aos seus clientes soluções logísticas completas. Segundo ela, a companhia que no último ano, mesmo perante a crise política somado a um cenário de retrações, manteve seu crescimento, aponta uma média de crescimento de 12% ano a ano.
“Com parceiros consolidados no mundo todo, investimos em tecnologias diferenciadas, equipamentos, treinamento e capacitação dos nossos profissionais. Assim conseguimos atender as necessidades empresariais específicas e firmar um forte e duradouro relacionamento com nossos clientes”.
Atuando nos modais: rodoviário nacional e internacional (Mercosul), aéreo internacional e armazéns gerais, a diretora comercial diz ainda que a companhia está em processo de treinamentos e implantação da ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade. “Nesta trajetória temos dedicado esforços na melhoria contínua da Gestão de Qualidade, serviço este reconhecido e certificado pela SGS do Brasil. E também constantemente investindo na tecnologia da informação e capacitação da equipe técnica”.
Segundo Cruz, a companhia tem ampliado sua gama de serviços, entendendo que os clientes cada vez mais, tem buscado uma solução integrada, evitando retrabalho e minimizando custos. “Por isso oferecemos um serviço de alto padrão nas diversas áreas da logística Nacional e Internacional. Utilizando estrutura própria e ou parceiros previamente qualificados. Atendemos desde coleta lá fora até a entrega da mercadoria no Brasil ou vice e versa”, disse.
Para os próximos anos a executiva afirma que a “expectativa é de alavancar ainda mais nossos negócios, fortalecendo nossas parcerias no Brasil e no Exterior”, finalizou.
Fonte: Guia Marítimo