A Sialog Software Solutions, há 14 anos atuando na área de desenvolvimento de soluções para transporte e logística, está buscando parcerias comerciais em todo país. A intenção é que pequenas e médias empresas ou especializadas em consultoria sejam um canal e representem a marca Sialog e os produtos disponíveis em nosso catálogo.
Com o aumento da demanda, o objetivo é possuir canais de representação em todas as regiões do Brasil, facilitando o atendimento de empresas que se encontram fora do Sudeste e otimizando a prestação de serviço.
De acordo com o diretor da Sialog, Cesar A. F. Picello, nos últimos anos a empresa vem se reestruturando e aumentando seu portfólio de produtos para contemplar o planejamento estratégico de abertura de canais de atendimento e representantes comerciais. Esta estratégia vem de encontro com a grande demanda no setor, principalmente em áreas onde ainda há carência de empresas e profissionais no setor de soluções e serviços de Tecnologia da Informação.
“Os canais e representantes são extremamente interessantes, pois permitem que a Sialog esteja mais próxima de seus potenciais clientes, melhorando o relacionamento e diminuindo custos operacionais. Em contrapartida, garantimos diversos benefícios para nossos parceiros, como: comissão em todos os produtos e serviços comercializados, geração de leads, marketing cooperado, treinamentos e muito mais”, afirma Picello.
Benefícios de ser parceiro Sialog
Os parceiros que atuarão na representação comercial atuarão na prospecção de novos clientes, apresentação das soluções e negociação. Já os canais, além das ações comerciais, poderão executar serviços como consultoria, implantação e suporte operacional e de negócios.
Seguindo as diretrizes da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro), a Sialog aponta os 5 benefícios de ser um parceiro da empresa.
1 – Credibilidade de uma marca já reconhecida no mercado
Há 14 anos no mercado, a Sialog é referência no desenvolvimento de softwares para transportes e logística, reconhecida por mídias especializadas da área e concorrentes do mercado. Quem representar a marca já desfruta de todo o investimento de marketing realizado para obter essa credibilidade e uma carteira de clientes fidelizados para possíveis indicações.
2 – A pesquisa e o desenvolvimento por conta da Sialog
Fica para o canal apenas a responsabilidade de absorver, manter-se atualizado nas novidades e se capacitar.
3 – Apoio em todo processo
O canal receberá o conhecimento da Sialog para executar o trabalho, metodologias, procedimentos e padronizações prontas a serem reutilizadas.
4 – Modelo de Negócio aderente à atualidade
Como a própria Assespro indica, o parceiro se favorece na antecipação e na agilidade de adaptação do modelo de negócio. A Sialog manterá, enquanto isso, profissionais pensando e estudando o mercado.
5 – Ser parte integrante de um grande negócio
Toda empresa nasce para dar lucro e, consequentemente, crescer. Ao ser um canal e ou representante, o processo é acelerado.
Empresas ou profissionais interessados podem entrar em contato através do email [email protected] ou pelo telefone (014) 3604-2200. Para mais informações sobre a empresa e os produtos, acesse o site www.sialog.com.br.