Lembra quando os taxistas reclamaram e brigaram quando o Uber chegou ao Brasil? Então, o mesmo pode ocorrer daqui alguns meses, só que dessa vez com os estabelecimentos e serviços que dispõem de delivery. Isso porque a plataforma pretende instalar em solo nacional o seu UberEATS, especializado em entregas de comida.
A ferramenta age de maneira semelhante ao “carro-chefe” da empresa. Você pede sua refeição pelo celular e espera ela chegar, normalmente com taxas mais baixas que a concorrência. O projeto já está em gestação em países da América Latina como Colômbia e o Brasil parece ser o próximo destino da empresa.
Atualmente, o país é o terceiro maior mercado da companhia e ela tem planos de aumentar ainda mais sua atuação por aqui. Tanto é que o uberEATS já está disponível no Google Play e Apple Store, no entanto quando o app é “baixado” é dito que a ferramenta ainda não permite fazer pedidos.
Porém, ao que parece, essa indisponibilidade durará pouco tempo, pois já estão até contratando no LinkedIn um gerente de marketing para atuar em São Paulo, especialmente nesta divisão.
Fonte: Adnews