A GLP, líder global em instalações logísticas modernas, com presença na China, Estados Unidos, Japão e Brasil, divulgou um volume de locação de 264 mil m² nos três primeiros meses, nas operações globais do Grupo. Os espaços foram ocupados por operadores logísticos e uma empresa de e-commerce.
De acordo com Ming Z. Mei, CEO da GLP, a tendência do e-commerce e o consumo doméstico continuam a impulsionar a demanda em uma escala global. “Vemos muitas empresas de varejo e fábricas terceirizando os serviços de entrega por meio de empresas especializadas em busca de otimização de custos e eficiência”, explica Mei.
No Brasil, foram 17 mil m² alugados para um novo cliente de e-commerce. Globalmente, os novos contratos estão divididos em 206 mil m² para três operadores logísticos na China – incluindo o Best Logistics, um dos maiores clientes da GLP no país –, 22 mil m² para dois novos operadores logísticos nos Estados Unidos e 19 mil m² para dois operadores logísticos, já clientes, no Japão.
“O alto padrão dos empreendimentos da GLP e a localização privilegiada possibilitam que nossos clientes consigam entregar melhores níveis de serviço e eficiência logística”, finaliza o executivo.