Rede japonesa de variedades pretende abrir 50 lojas em SP até o fim do ano

Expansão

A rede japonesa Miniso, com mais de 2.000 lojas ao redor do mundo, inaugurou no sábado (26/08) sua primeira loja em São Paulo. Localizada no Shopping Ibirapuera, a unidade contará com diversos produtos de oito diferentes categorias: dia a dia, bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, produtos sazonais e bolsas. Todos os produtos comercializados são de marca própria e os preços variam de R$ 3 até R$ 200.

O Brasil é o primeiro país da América do Sul a receber operações da Miniso e a previsão é abrir mais de 50 lojas até o final deste ano em São Paulo, sendo 20 na capital e outras 30 unidades no estado paulistano. O investimento inicial em São Paulo é de aproximadamente R$ 4,8 milhões.
Após a primeira inauguração da rede, a marca abrirá lojas nos shoppings Anália Franco, Mais Shopping, Vila Olímpia, Light, Shopping Center 3, Morumbi Town, Jundiaí Shopping, Park Shopping São Caetano, Golden Square Shopping e no Shopping ABC.

De acordo com a rede, além de operações em shopping centers, também haverá investimentos em lojas de rua. Após três meses de presença no território nacional, outras quatro categorias de produtos serão inseridas em todas as lojas da rede: eletrônicos, produtos de beleza, brinquedos e alimentos, totalizando 12 diferentes segmentos.

Com um portfólio de mais de 30 mil produtos, a companhia lança todo mês mais de 70 produtos de diferentes segmentos.

Fonte: Gironews