A Martin Brower, empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento, está entre as empresas parceiras do Teleton 2017, maratona beneficente que visa arrecadar recursos para os projetos da Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). A iniciativa é uma ação Instituição, em parceria com o SBT que acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro.
A expertise de mais de 60 anos da Martin Brower em serviços de logística foram colocados à disposição desta edição do Teleton, de modo a suprir o abastecimento de alimentos e bebidas que serão servidos no evento. As equipes da multinacional já estão atuando neste suporte desde agosto, transportando os mantimentos até a sede do SBT ou da AACD. Além disso, nos dois dias de evento, a empresa irá fornecer os caminhões refrigerados que serão responsáveis pelo armazenamento de bebidas, gelo e alimentos perecíveis que serão consumidos durante as horas em que o programa estiver no ar.
“É uma causa muito importante, que merece todo apoio e atenção. Temos muito orgulho em fazer parte desse evento, contribuindo com nossos serviços para a melhoria de vida de milhares de crianças com deficiência física”, declara Marcelo Marinis, diretor geral da Martin Brower no Brasil.
Em 20 anos de realização, o Teleton já arrecadou mais de R$ 370 milhões direcionados à manutenção das unidades da AACD distribuídas pelo país. Em 2016, a campanha arrecadou R$ 27 milhões e a meta para este ano é de R$ 28 milhões. O evento, que acontece anualmente, reunirá artistas, comunicadores, personalidades da internet e pessoas solidárias à causa. Para mais informações, acesse teleton.org.br.