Comfrio lança ferramenta financeira para clientes de food service

Controlada pelo private equity Aqua Capital, a Comfrio, líder no mercado brasileiro de operações logísticas frigorificadas, lança o Comfrio Pay, ferramenta financeira para seus clientes de food service. Com ela, os franqueados terão mais opções para pagamento de compras realizadas junto à Comfrio, com taxas de juros bastante atrativas.

Hoje, esta operação vende cerca de R$ 15 milhões em produtos por mês, para mais de 2 mil restaurantes, franquias e lojas de conveniência. Com essa nova ferramenta a estimativa é ampliar em 10% o volume de negócios da área, e principalmente fidelizar os clientes atuais, que passam a contar com a nova opção de crédito. Este ano, a empresa estima faturar R$ 400 milhões, contemplando todas as áreas de negócios: alimentos, agronegócios e food service.

A Comfrio opera em 21 unidades espalhadas estrategicamente em todo Brasil, somando mais de 1 milhão de metros cúbicos de capacidade de armazenagem, com foco principalmente em empresas do setor de alimentos e bens de consumo.