Ticket Log promove mais de 140 horas de debates sobre mobilidade

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, promoveu 17 edições do Lab – Ideias em Movimento, uma iniciativa, realizada durante todo o ano, para ouvir e criar soluções em conjunto com clientes, parceiros e representantes do segmento. Os eventos, que debateram temas sobre mobilidade e gestão de frotas, totalizaram 148 horas de conteúdo e tiveram a participação de 325 empresas.

“Nosso compromisso é desenvolver soluções que entreguem uma mobilidade mais inteligente para empresas que precisam de resultados sustentáveis e um dia a dia mais simples e moderno. Estamos sempre atentos às necessidades do mercado, e o Lab é a maneira de criarmos novas perspectivas junto com nossos públicos”, comenta o diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log, Maximiliano Fernandes.

Inspirado no significado da palavra laboratório, o Lab – Ideias em Movimento é um espaço para promover atividades que envolvam observação, experimentação e produção num campo específico. Ao longo do ano, foram realizados dezessete eventos, focados nas soluções Ticket Cargo, Ticket Fleet e Manutenção. As programações foram desenvolvidas em nove cidades de dez Estados. No total, os Labs reuniram 472 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a Ticket Log.

O projeto reforça o papel da Ticket Log como fomentadora de mudanças, e reafirma sua responsabilidade em trazer à tona o debate sobre os temas que englobam mobilidade. Com base nas opiniões e ideias dos atores do setor, foi possível criar soluções e ferramentas que atendem às necessidades do mercado.