A BX LOG acaba de colocar no ar seu website www.bxlog.com.br completamente renovado, com visual moderno, arrojado e de fácil navegação. Esta é a primeira de algumas das ações de marketing que a empresa está empreendendo para que em 2018 esteja em mais evidência para mercados específicos.
A ferramenta oferece aos visitantes uma completa vitrine eletrônica das soluções por tipo de serviço e projetos que a empresa desenvolve, bem como segmentos em que atua no Brasil e em outros países. Um diferencial é que os clientes podem acompanhar, através de um link exclusivo, o andamento de suas entregas em clientes, recurso disponível no site graças à ferramenta de TMS utilizada pela BX LOG para controle e gestão de transportes.
O website permite conhecer, ainda, os valores e a história da empresa, notícias de última hora, destaques na imprensa e estudos de caso referência em todo diversos setores da economia. De acordo com o CEO da empresa, Mauro Henrique Pereira, o novo website foi desenhado para obedecer a um contexto de comunicação que envolve redes sociais, e para que os profissionais do mercado e a mídia conheçam detalhes dos projetos e da ampla gama de setores que a BX LOG atua, reflexo da experiência de seu time.
“Apresentamos nossas soluções e produtos para setores específicos, como o de telecom, tecnologia, bancário e farmacêutico, por exemplo”, destaca Pereira. “O website nos permite estar próximos de nossos clientes e prospects, sendo uma ferramenta potente de comunicação e interatividade com o mercado”, finaliza.