C&A inaugura primeiro Centro de Distribuição exclusivo para compras online

A C&A, primeira loja de varejo de moda omnichannel do Brasil, inaugura um novo Centro de Distribuição exclusivo para a operação logística do e-commerce da marca. A iniciativa tem como objetivo simplificar ainda mais a experiência de compra dos clientes. Atualmente a empresa já disponibiliza serviços diferenciados, como o Clique e Retire, por meio do qual mais de 25% dos pedidos feitos online são retirados no mesmo dia, em qualquer loja do Brasil.

“Acreditamos numa integração cada vez maior da experiência digital com a experiência física, ampliando a conexão e a comodidade. Por isso estamos investindo em um CD específico para o e-commerce: para ampliar nossa capacidade logística e oferecer experiências cada vez mais completas e integradas para os nossos clientes”, comenta Paulo Correa, presidente da marca no Brasil.

Cerca de 70 funcionários do novo Centro de Distribuição cuidarão da separação e expedição dos pedidos de todo o Brasil. O espaço, que será inaugurado no dia 19 de fevereiro, é o terceiro CD localizado em São Paulo e terá capacidade para enviar até 10 mil pedidos por dia. O e-commerce da C&A, que comemorou 3 anos de funcionamento no dia 30 de janeiro, é hoje uma das principais unidades da empresa, com mais de 90% de aceitação do público.“As peças de lançamento, Collections e tendências são alguns dos destaques da nossa operação on line”, destaca Paulo.