Novamente damos espaço para as empilhadeiras, tratando nesta edição de Logweb Digital das peças e dos serviços para estes importantes integrantes da cadeia logística.
No caso das peças para empilhadeiras, os enfoques são sobre o desempenho em 2017, as projeções para 2018, incluindo os fatores que contribuem para estas projeções, e o futuro do segmento. Além das expectativas otimistas, também é colocada em foco, novamente, a questão das peças genuínas e das paralelas, numa interessante discussão. Além das mudanças promovidas pelos fabricantes para tornar mais viável o uso das peças genuínas.
Quanto à questão dos serviços para empilhadeiras, também é feito uma balanço do setor no ano passado, os serviços mais requisitados naquele ano e as projeções para 2018. Aqui o destaque é o incremento da manutenção corretiva no ano passado, motivada pela idade avançada da frota no Brasil: Em tempos de crise, fica claro que as empresas não investem em novos equipamentos.
Estão aí, leitor, informações importantes para você que atua no segmento de logística e, mais precisamente, no de empilhadeiras. Faça bom proveito.
Os editores