Senior atinge R$ 300 milhões de faturamento em 2018

Número foi atingido pela primeira vez na história da companhia e leva a marca especializada em soluções de gestão empresarial ao grupo das grandes empresas do país no segmento. Objetivo é triplicar o tamanho atingido nos últimos trinta anos nos próximos três. Com mais de 100 mil contratos ativos e soluções para segmentos que vão do RH ao Agronegócio, a Senior comemora a marca de R$ 300 milhões de faturamento em 2018. Esta é a primeira vez que a companhia atinge o número. Somente no segundo trimestre o volume chegou a R$ 83 milhões.

O crescimento acelerado da companhia, que em 2018 completou 30 anos de fundação, acontece de forma orgânica e com aquisições realizadas ao longo dos últimos anos. De acordo com Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior, a estratégia tem impulsionado o negócio de forma sustentável e pulverizada. “Adquirimos marcas que agregaram valor ao portfólio que já oferecíamos, além de ampliar o leque dentro dos setores em que já havia um mapeamento da nossa atuação. Além disso, contamos com pessoas extremamente engajadas e de alto preparo, que nos apoiam nas oportunidades diárias de negócios”, diz.

30 anos em três

Os bons números do ano também refletem uma estratégia robusta da Senior. Após três décadas de atuação, a companhia pretende dobrar o tamanho atingido até o início de 2018 nos próximos três anos. “Temos a convicção de que estamos preparados para atingir e suportar este salto e para isso estamos sempre mapeando novas oportunidades de negócios. A marca dos R$ 300 milhões só reforça que estamos no caminho certo e é possível atingir nossa meta”, complementa o executivo. Até 2023 o objetivo da Senior é faturar cerca de R$ 1 bilhão no ano.