Seja por terra, ar ou mar, a nova plataforma Connect 4.0 da DB Schenker permite que os clientes embarquem mercadorias de forma rápida e conveniente on-line – a partir de agora. A DB Schenker desenvolveu especificamente esta nova oferta para combinar todas as suas atividades de transporte em uma única plataforma. Com apenas um clique, nossos clientes podem acessar nossa rede de transporte global e embarcar mercadorias utilizando qualquer meio de transporte.
Jochen Thewes, CEO da Schenker AG: “Nossa nova plataforma Connect 4.0 torna a logística profissional mais simples do que no passado. Unimos nossos principais serviços de transporte em uma única plataforma, o que representa um passo significativo em nossa estratégia de digitalização. nossos clientes conectam a facilidade de uso digital com nossa rede global de profissionais de logística”.
Markus Sontheimer, CIO e CDO da Schenker AG diz: “Projetamos o aplicativo de conexão 4.0 a partir do ponto de vista dos clientes. Com esta plataforma, a “experiência de compra on-line” chega ao negócio de logística B2B. ” Lançado no final de agosto de 2018 para o transporte terrestre na Alemanha e na Espanha, a DB Schenker está agora adicionando serviços aéreos e marítimos para conectar a 4.0. Agora, os clientes podem usar a plataforma online para enviar também embarques via transporte aéreo de toda a Alemanha para os principais destinos de exportação. Via transporte marítimo, os clientes podem embarcar para 50 países na base de porta-a-porta cobrindo milhares de combinações de portos.
Não importa o tamanho da sua empresa, cada cliente da DB Schenker pode usar a plataforma de conexão 4.0 para gerar uma cotação em tempo real, obter um tempo de entrega estimado e embarque. Eles também podem usar a plataforma para rastrear mercadorias, bem como criar e distribuir relatórios de consignação.