O E-mail Metrics, primeira ferramenta de análise de e-mail marketing do mercado, acaba de fechar parceria com a Loja Integrada e Xtech commerce – duas das principais plataformas para criações de lojas virtuais. Agora, ambas as plataformas contarão com as funcionalidades completas de avaliações sobre como o e-mail marketing é utilizado em campanhas.
Lançado recentemente, o E-mail Metrics traz uma análise completa e em tempo real sobre as ações de campanhas de e-mail marketing de lojas virtuais, sendo uma maneira de monitorar a concorrência e ter acesso a informações, como: departamentos que mais criam campanhas, produtos mais ofertados, descontos oferecidos pelas lojas virtuais, principais horários de disparo de e-mail, cores e call to actionmais utilizadas, além de conferir o desempenho de todas os 38 departamentos cadastrados do mercado, como eletrônicos, moda, telefonia, etc.
“Monitorar a concorrência também significa acompanhar a performance do seu negócio, dentro do mercado em que se atua. A parceria disponibiliza dados de centenas de e-mails marketing disparados e isso ajuda na estratégia de cada e-commerce.”, afirma o sócio da GTC, Fernando Mello.