A Madre Seguros nasce a partir de um nova visão de corretora de seguros. Através do uso de inteligência da informação, redes sociais e canais digitais, a Madre conecta seguradoras, parceiros operacionais e clientes para oferecer o que há de mais moderno e eficiente no mercado.
Com um jeito mais prático e rápido, a Madre sabe como e onde encontrar produtos inteligentes e de acordo com a necessidade do cliente. “Nossa equipe atua de forma segmentada, com especialistas nos vários ramos de seguro e que unem tecnologia e conhecimento para oferecer os melhores produtos e serviços”, explica Bruno Borghetti, diretor da Madre Seguros. “Temos gestores especializados em seguros de automóveis, caminhões, agrícolas, vida, garantia e transporte, entre outros”.
Na opinião de Borghetti, as operações dedicadas às unidades de negócios do Grupo JSL são importante vantagem competitiva da Madre Seguros. “Atendemos as 15 lojas da Original Concessionárias, 64 lojas Seminovos Movida e clientes do Grupo Vamos (concessionárias Valtra e VW/Man). É um diferencial competitivo significativo para nós e que nos coloca em posição de destaque no cenário de seguros. Vale ressaltar que aplicaremos tecnologia também nos canais de vendas tradicionais e jamais deixaremos de estar próximos aos nossos clientes”.
E este conceito inovador se aplica a todo mercado, não apenas às empresas do Grupo JSL. “Madre, vem de Mãe. Sinônimo de cuidado, atenção e confiança. Uma protetora que não mede esforços para manter todos SEGUROS. A escolha do nome vem daí. É assim que vamos atender todos os nossos clientes”, explica Borghetti.