Entre os dias 10 e 13 de setembro, a Jamef Encomendas Urgentes realiza uma ação para celebrar o Dia do Cliente, comemorado no dia 15 deste mês. Trata-se do “Café com Cliente”, uma iniciativa que se tornou tradição na empresa e que abrange diversas filiais da empresa, como: Barueri, Belo Horizonte, Caxias do Sul, Feira de Santana, Florianópolis, Fortaleza, Joinville, Londrina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória, entre outras.
Na Jamef, essa data é comemorada todos os dias e nessa semana a celebração será ainda mais especial. “Esse momento é oportuno para estarmos mais próximos de nossos clientes e estreitarmos cada vez mais os laços. Em contrapartida, eles têm a oportunidade de conhecer nossa estrutura e processos, apreciar um delicioso café e interagir com o time que sempre está pronto para atendê-los”, comenta Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing na Jamef.
A Jamef atua no segmento de transporte há 56 anos e busca acompanhar a tecnologia e a modernização seguindo com frequência as tendências do mercado, tudo para garantir aos clientes um transporte de qualidade, com segurança e que atenda às suas expectativas.
“O cliente é o nosso maior patrimônio e é quem nos motiva a entregar o melhor, sempre. Oferecer o melhor atendimento vai além de prestarmos um serviço de qualidade e entender a necessidade do cliente, é preciso fortalecer laços, aproximar-se e relacionar-se e a data nos dá a oportunidade de desenvolver ações que demonstrem esse respeito, essa cumplicidade e esse carinho”, celebra Nogueirão.