IVECO entrega 10 Hi-Roads para a Estrela do Oriente

A IVECO fechou a venda de um lote de dez caminhões para a Estrela do Oriente Transportes, com sede em São José dos Pinhais (PR) e filial em Osasco (SP). A empresa é especializada em transporte de cargas rodoviárias e escolheu o modelo Hi-Road 360 cv para reforçar a frota no país. A negociação foi intermediada pela Florença, uma das concessionárias da marca que atendem a região Sul.

“O fator que mais contribuiu para a escolha da marca é o custo-benefício, já que a transportadora precisa de alta durabilidade dos produtos, eficiência operacional e baixo consumo de combustível para as rotas em que opera”, afirma George Carloto, gerente de Vendas da IVECO.

O Hi-Road é ideal para operações de médias e longas distâncias, e herdou as melhorias que a engenharia da IVECO promoveu recentemente na linha Hi-Way, com nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. O caminhão tem o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível. O modelo é disponibilizado nas versões 4X2, 6X2 e 6X4, com motorização FPT Industrial de 360 cv, 400 cv e 440 cv, e proporciona para o cliente o melhor custo operacional total do mercado.

Para Cláudio Lages, diretor da Estrela do Oriente Transportes, a qualidade e a tecnologia dos produtos IVECO aumentam a performance da transportadora na prestação de serviços para os clientes. “Nossa intenção é, cada vez mais, solidificar o relacionamento que teve início em 2016, quando começamos a prestar serviços para a CNH Industrial e conhecemos a seriedade do grupo. Essa foi a ‘porta de entrada’ para os caminhões da montadora”, completa o executivo.

O setor de Aftermarket Solutions da marca conta com o suporte técnico emergencial 24 horas, peças genuínas com garantia de um ano, quando adquiridas e instaladas na rede de concessionárias IVECO, e os itens da linha NEXPRO, ideais para manter o desempenho durante todo o ciclo de vida dos veículos, mesmo os mais antigos e fora do período de garantia. A IVECO tem 71 pontos de atendimento no país e a meta é alcançar 84 pontos até o final de 2019.