A Usina de Laticínios Jussara acaba de investir em 20 novos caminhões VW para compor sua frota de distribuição por mais de cinco estados. A empresa conta com a alta disponibilidade dos veículos da marca para cumprir seu objetivo de oferecer produtos sempre de alta qualidade a seus clientes finais.
Odorico Barbosa, diretor superintendente da Jussara, há mais de uma década confia suas operações à marca Volkswagen Caminhões e Ônibus: “Além do bom relacionamento que temos com o concessionário e a marca, os caminhões VW nos oferecem baixo custo de manutenção, alta tecnologia e assistência técnica em todo o Brasil”, comenta.
Entre os modelos adquiridos estão o Constellation 24.280 V-Tronic, Constellation 24.330 e Constellation 30.330 V-Tronic, todos para o segmento de distribuição. Os veículos foram entregues pelo concessionário Santa Emília Caminhões e Ônibus, de Franca (SP). Os veículos já estão em operação entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Ao todo, distribuem os produtos da Jussara a cerca de 1.200 municípios.
Janaina de Barros Cruz e Rangel, diretora da concessionária, destaca que a parceria com o cliente vem desde 2010, quando efetuou sua primeira compra. “Nesses anos já foram mais de 70 caminhões adquiridos conosco. Para ganharmos este negócio, dois fatores foram determinantes: robustez da linha 6×2 e 8×2 comprovada no mercado nacional e o excelente serviço de pós-vendas que oferecemos em todo o Brasil”, ressalta.
Odorico confirma os diferenciais e pontua que a escolha pelos caminhões da VWCO vem a partir de resultados positivos com outros caminhões da marca que já fazem parte da sua frota. Na operação da Jussara, a linha Constellation reproduz os mesmos atributos pela qual conquistou o posto de mais querida do país: uma família completa, com conforto superior e tecnologia.
“Graças ao trabalho conjunto com toda a nossa rede de concessionárias, as vendas de caminhões da família Constellation não param. A robustez, desempenho e excelente custo operacional vêm conquistando os clientes”, declara Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.