A B2W Digital – líder em e-commerce na América Latina e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – abre as inscrições para o Programa de Estágio B2W 2020, com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia, que tornou seu processo de contratação e ambientação todo virtual neste contexto de isolamento social, fará a seleção para o programa de forma online e gamificada, trazendo referências do universo dos games em todas as etapas.
A B2W oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolverem suas carreiras em um ambiente dinâmico, colaborativo e com autonomia. A companhia quer atrair pessoas diversas, com diferentes visões de mundo para agregar ainda mais, e que tenham muita vontade de aprender, paixão por inovação e foco em resultados, conta José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital.
A seleção inclui testes, game e dinâmica em grupo online, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos e o fit cultural com a companhia. Após essas etapas, será realizado um desafio, no qual os estudantes terão que solucionar cases reais do negócio. Na última fase, os candidatos que forem aprovados vão participar de um painel online com a diretoria.
O programa tem carga horária de 30 horas semanais e o início está previsto para o segundo semestre deste ano. Podem se inscrever universitários com previsão de formatura entre julho de 2021 e julho de 2022. Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre diferentes áreas e negócios da B2W e passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão.
Os aprovados no programa receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites do grupo.
As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho pelo site https://estagio.b2w.io/. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no Linkedin, Facebook e pelo perfil do Instagram.