A operadora de telecomunicações Oi ampliou seu contrato com a Pacer Logística, que agora passa a atuar na gestão de transportes de peças e materiais da infraestrutura em diversas regiões do Brasil.
A Pacer já prestava serviços para Oi nos estados do Norte e Nordeste, no modal rodoviário, com atendimentos pontuais no modal aéreo. Agora, passa a responder também pelas operações rodoviárias no Centro-Oeste e Sul, e pelo atendimento aéreo em todo o país.
O controle operacional é feito em salas dentro da própria Oi, com equipes dedicadas, e apoio das unidades regionais da Pacer que, para atender ao novo contrato, está abrindo mais duas Salas de Controle Operacional exclusivas para a Oi: uma em Brasília, que coordenará a logística para as regiões Centro-Oeste e Norte, e uma em Curitiba, para atendimento ao Sul. A Pacer já contava com uma central de operações no Recife, para atender o Nordeste.
“As Salas de Controle Operacional nos permitem apoiar mais de perto o cliente em suas necessidades locais, com atendimentos a demandas específicas e um acompanhamento próximo para produção de relatórios mais precisos e com agilidade”, explica Alexandre Caldas, CEO da Pacer Logística.