Ticket Log destina parte das transações de abastecimento para a Fundação Gol de Letra

Com o objetivo de apoiar a população em meio à crise causada pela pandemia de covid-19, a Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, anuncia a campanha “Tanque cheio, coração também”, que estará presente no coração de sua operação de abastecimento: nos mais de 18 mil postos de combustíveis credenciados à marca.

A campanha conta com a participação de Raí, campeão mundial de futebol e fundador da Fundação Gol de Letra, e com aporte financeiro privado de R$ 1,8 milhão, que serão convertidos em cestas básicas digitais às famílias atendidas pelos projetos da Fundação em São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Ceará. Ao todo, a ação prevê beneficiar cerca de 6.500 famílias, o que compreende um universo de até 26 mil pessoas.

A dinâmica da ação prevê que, a cada R$ 100,00 em abastecimento nos cartões Ticket Car e Ticket Fleet, R$ 1,00 será doado à Fundação Gol de Letra, sem desconto ao estabelecimento. A campanha tem duração de um mês, e os valores doados serão 100% assumidos pelo fundo financeiro da marca.

A ação combina o direcionamento do fluxo de abastecimento para os postos parceiros com uma assistência financeira, por meio das cestas básicas digitais. Com isso, dá liberdade para que as famílias mais afetadas pela pandemia possam adquirir produtos prioritários e adequados à sua realidade em supermercados credenciados à marca Ticket, do mesmo grupo.

“A Ticket Log desenvolve uma série de ações em apoio aos estabelecimentos parceiros, e também à comunidade de forma geral. O Grupo Edenred, do qual fazemos parte, criou um fundo global chamado More Than Ever, para ações de apoio ao combate à pandemia, e com isso nossa marca assume mais um importante compromisso com a sociedade brasileira, no cuidado com as pessoas. A campanha ‘Tanque cheio, coração também’ se reflete diretamente na garantia de auxílio às famílias que estão enfrentando sérias dificuldades, e apoia os postos de combustíveis, com quem nos relacionamos todos os dias, direcionando o fluxo de abastecimento dos usuários que quiserem fazer parte desta causa”, afirma o head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina.

A divulgação da campanha será realizada em parceria com os postos de combustíveis credenciados da Ticket Log em todo o País, o que possibilita maior engajamento e adesão dos usuários do cartão. A iniciativa, válida entre 15 de julho e 15 de agosto, é derivada do Clube de Parceiros Tamo Junto, programa lançado em junho, com os parceiros, e que agrega plataformas para a gestão do dia a dia mais simplificado com as soluções Ticket Log, ofertas de antecipação de reembolso e volume de negócios.

“O lançamento do Tamo Junto, além de ser uma solução que simplifica a rotina, impacta de maneira positiva os negócios dos postos parceiros. A campanha ‘Tanque cheio, coração também” é mais uma importante frente, que, além de destinar fundos para as famílias assistidas pela Fundação Gol de Letra, contribui diretamente com os postos de abastecimento, pois gera maior visibilidade e oportunidades de vendas”, reforça Pina.