A TruckPad, plataforma digital de conexão entre caminhoneiros e cargas, anuncia Gabriela Bedrossian como sua head de novos negócios, com a missão de acelerar o processo de conexão digital entre as marcas tradicionais com seus consumidores nas estradas brasileiras.
Tendo construído uma plataforma de relacionamento direto com os caminhoneiros nas estradas, baseada em big data e machine learning, o TruckPad oferece um riquíssimo business intelligence e um marketplace de peças e serviços para todas as marcas que queiram ser lembradas e consumidas digitalmente por seus clientes nas rodovias nacionais.
Agências de publicidade e fornecedores de peças e serviços para o público que trabalha transportando cargas nas estradas brasileiras podem se beneficiar das inovadoras soluções de comunicação digital oferecidas pela startup.
“Em toda a minha carreira trabalhei com soluções tradicionais de comunicação conectando caminhoneiros com as marcas que atuam no segmento. O TruckPad, no entanto, oferece ferramentas tecnológicas super atualizadas para este público. Marcas e agências têm uma demanda represada por serviços digitais. Vamos ajudá-las a entrar na nova rotina ‘mobile’ de seus clientes nas estradas brasileiras” – afirma Gabriela.
Gabriela trabalhou durante 13 anos no grupo de comunicação especializada no setor de transporte. Tem experiência em diversas áreas, desde promocionais até publicidade e propaganda, mas sempre com o viés do atendimento ao cliente. Deixou o cargo como key account responsável por 60% do faturamento de todo o grupo. Seu objetivo sempre foi identificar as necessidades da empresa para elaborar a melhor solução, com o perfil extremamente consultivo.