TruckPad renova parceria estratégica com a Sansuy criando seu canal direto com as estradas

O TruckPad, maior plataforma digital de conexão entre caminhoneiros e cargas da América Latina, está com uma parceria estratégica com a Sansuy, marca reconhecida por seus laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, para iniciar uma campanha direcionada para seu público-alvo por meio do programa Corporate Partner, que vem a partir do uso da inteligência de dados do TruckPad, utilizada anteriormente pela companhia.

A Sansuy é responsável pelo desenvolvimento da família vinilona para caminhões, atendendo as necessidades e tendências de mercado. Além das lonas sintéticas, de algodão e de cortinas sider, conheça também a novidade em coberturas mecanizadas, Vinilona Superfácil. É possível encontrar os produtos da família vinilona nas revendas parceiras espalhadas por todo Brasil, direto pela fábrica ou através da Loja Sansuy, e-commerce da marca.

O programa Corporate Partner guia as marcas no desenvolvimento da sua estratégia digital. Após um ano de análise e cruzamento de informações obtidas por meio do sistema de Inteligência de Mercado do TruckPad – que produz uma grande quantidade de informações relevantes sobre o comportamento de seu público e, assim, possibilita estratégias mais eficazes de aproximação da marca com seus clientes nas estradas, a Sansuy renova a parceria.

“Nosso objetivo é aproximar as marcas Sansuy da realidade dos caminhoneiros nas rodovias, usando nossa área de Corporate Partners para desenvolver estratégias assertivas de comunicação junto ao setor de transporte rodoviário de cargas”, afirma Carlos Mira, CEO e Fundador do TruckPad.

Com mais de 400 mil caminhoneiros autônomos registrados e mais de 10 mil transportadoras usuárias da plataforma, o TruckPad está criando o seu marketplace de produtos e serviços. Além da Sansuy, a empresa já conta com a participação ativa de grandes marcas fornecedoras do setor, tais como Mercedes-Benz, BOSCH, Michelin e ZF.