Citroën e Grupo Sinal inauguram concessionária em São Paulo

unnamed (19)

Em nova etapa do plano de expansão, a Citroën oficializa a chegada do Grupo Sinal à rede de concessionários da Marca. Tradicional no segmento de venda de automóveis no país, o Grupo inaugurou a Citroën Sinal na Vila Mariana, em São Paulo. A nova loja estabelece o primeiro ponto de vendas e o início da parceria entre as duas marcas.

A concessionária da Citroën se destaca na paisagem da região pelo projeto arquitetônico, que valoriza a nova e moderna linguagem visual da Marca. Ampla, com seus quase 4 mil m², foi planejada para que o showroom possa exaltar o ousado design dos veículos de passeio franceses e fortalecer a imagem de robustez dos utilitários comerciais leves.

Localizada na Rua Vergueiro, 4911, um dos principais corredores viários da Zona Sul da capital paulista, a loja está preparada para entregar experiências de compra ao consumidor, com forte influência de tecnologias. Para isso, os funcionários foram treinados para uso de plataformas digitais para relacionamento com clientes, uso de CRM e estrutura de Call Center para agilidade e assertividade no contato.

CONCEITO BI MARCA

A modernidade do novo ponto de venda não fica restrita apenas ao projeto arquitetônico. A concessionária foi projetada no conceito bi marca: um novo modelo de negócios, que já é realidade nas mais importantes capitais do mundo e no Brasil.

Ou seja, junto à nova concessionária Citroën Sinal também foi inaugurado um ponto de vendas Peugeot. As lojas mantêm showrooms completamente separados, respeitando a identidade e personalidades fortes de cada uma delas. Porém, há total sinergia entre as equipes administrativas, da oficina e do pátio.

“Esse modelo prioriza o momento de compra e de imersão nos universos de Peugeot e Citroën. Com isso, consumidores ganham agilidade, conforto, segurança e conveniência”, explica Marcelo Merani, Diretor de Desenvolvimento de Rede para as Marcas Peugeot e Citroën no Brasil.

Merani destaca que o Grupo Sinal é um dos maiores e mais tradicionais grupos automotivos do mercado brasileiro, com um trabalho sério e consolidado. “O Grupo está alinhado com nosso plano de expansão, em relação às crenças e políticas de qualidade e satisfação do consumidor. Estamos muito felizes com essa nova parceria, em um momento sensível para o setor automotivo no país”, acrescenta o executivo.