O setor de transporte foi um dos muitos que sofreu com a pandemia do novo coronavírus. Entre altos e baixos com a paralisação do País devido à crise sanitária, diversas empresas do segmento se reinventaram para continuar oferecendo qualidade e inovação.
“Na Omnilink, os números desde 2019, data da mudança de comando com a entrada de Eduardo Lacet como presidente e Cristiane Akiko (vice), mostram uma empresa sólida e financeiramente saudável, estatísticas conseguidas por meio de ações pontuais que deixaram a operação mais eficiente, reduzindo custos e mantendo o status de referência no mercado de soluções de inteligência embarcada”, afirma diz Joélcio Silveira, diretor de operações.
Para isso, ainda de acordo com Silveira, a companhia mantém um comitê gestor que se reúne rotineiramente, formado pelo presidente e a vice, além das diretorias comercial, financeira e de operações.
E os números falam por si. Em 2020, a Omnilink registrou um crescimento total de 12%, incluindo os 17% de alta em sua base instalada de soluções para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas.
Para esse ano, a marca tem previsão de crescer mais 21% em faturamento, mesmo com os desafios apresentados pelo mercado, como a continuidade da pandemia.