A Rodobens, que possui um amplo portfólio de serviços financeiros suportados por uma plataforma sinérgica de rede de concessionárias próprias de automóveis e veículos comerciais, integra pelo segundo ano consecutivo o time de parceiros do Instituto Ayrton Senna, para a realização do McDia Feliz, promovido pelo McDonald’s, no dia 23 de outubro.
Este ano, a Rodobens apoia a campanha com a aquisição de tíquetes, que poderão ser trocados por um Big Mac no dia do evento. A companhia acredita que a educação é a melhor maneira de ampliar as oportunidades para os jovens. De acordo com a empresa, apoiar por mais um ano esse importante trabalho realizado pelo Instituto Ayrton Senna está em total sintonia com os valores e ativações do Instituto mantido pela Rodobens, que tem como objetivo contribuir a cada dia para um País mais igualitário e com oportunidades para todos.
O McDia Feliz é uma campanha anual que, há mais de 30 anos, mobiliza milhares de pessoas em todo o Brasil. No dia do evento, parte da verba arrecadada com a venda de sanduíches Big Mac será destinada às iniciativas do Instituto Ayrton Senna que buscam transformar a educação pública do país. Somente em 2020, os projetos do Instituto apoiados pela campanha permitiram a formação de mais de 100 mil educadores, responsáveis por levar educação de qualidade para mais de 1 milhão de crianças e jovens das redes públicas de ensino, em diversas regiões do Brasil.
Desde o ano passado, a Rodobens intensificou as campanhas sociais, com arrecadação de roupas e alimentos para pessoas que foram impactadas pela pandemia, além de participar de projetos que visam o desenvolvimento cultural, social e educacional da comunidade.