A GOLLOG iniciou no último mês a expansão do projeto “Pontos CHEGOL”, locais de coleta mais acessíveis ao público e que vão facilitar o envio de encomendas de pequeno porte.
O projeto visa credenciar estabelecimentos comerciais por todo o Brasil com a marca GOLLOG e facilitar o serviço a clientes e lojistas. A experiência começou a ser testada em dois pontos na cidade de Curitiba, PR, em outubro, em parceria com a Espaço A+ Self Storage, nas unidades Rebouças, próxima ao centro da cidade, e Aeroporto, em São José dos Pinhais.
“A GOLLOG busca sempre criar alternativas e facilidades aos clientes. Nosso objetivo é crescer nos próximos dois anos com pelo menos 2 mil novos pontos próprios e parceiros espalhados pelo Brasil”, diz Daniel Bassi, coordenador de Mercado e Produtos na GOLLOG.
A GOLLOG atende 4.100 cidades no Brasil e 12 no exterior, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano. Em 2019, o braço de logística da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos (sendo 66 mil novos clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio 2,4 milhões de atendimentos.