“Brasil em Código” promove a cultura da inovação na cadeia de abastecimento

O “Brasil em Código”, tradicional evento multissetorial que reúne executivos das principais associações, indústria e varejo, volta a ser realizado na versão presencial e espera um público de 1.000 participantes para networking, intercâmbio de experiências, palestras, apresentação de casos inovadores e exposição de soluções. O encontro terá a proposta de ser um Festival de Tecnologia que se destina a definir as melhores práticas na gestão de pessoas, no varejo, na indústria e em marketplaces, além de reunir empreendedores e entusiastas de Environmental, Social and Governance (ESG).

Promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil e a Korde, o evento gratuito está marcado para o dia 10 de agosto, em São Paulo. Contará com uma área de exposição com 80 estandes e praça para apresentações e networking com foco em ideias, soluções e tecnologias que transformam o mundo dos negócios.

Na área das palestras haverá cinco palcos com programação Global, Inovação na Indústria, Transformação no Varejo, Conexão no Marketplace e ESG+Tech.

Presencial e gratuito, Brasil em Código reúne profissionais, acadêmicos, associações representativas e executivos que estão inovando as propostas e os formatos de negócios. Entre os palestrantes estão João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil; Miguel Lopera, presidente da GS1 Global; Marc Tawil, especialista em comunicação, jornalista, topvoicer e 3x TED Talker; Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Inc.; Nestor Felpi, diretor de Innovation Supply Chain&Integration da Natura&Co; Maria Eugenia Proença Saldanha, Institutional Relations – Sustainability; e muitos outros. (Veja os palestrantes em: https://brasilemcodigo.com.br/palestrantes/)

“Criamos um espaço de conexões e experiências inovadoras, num conceito Village, que une cidade viva e lógica urbana, para discutir tendências e propor soluções que inovam os mundos online e offline, conectando toda a cadeia de produção e abastecimento”, declara João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

Temas debatidos durante todo o dia:

– Varejo do futuro, qualidade de dados, perdas, designer de serviços, omnichannel, e-commerce, cashback

– Open innovation, inovação em saúde, tecnologia em alimentos

– Startups, rastreabilidade, tendências (nanotecnologia), logística da indústria

– Inteligência artificial

– Neurociência do consumidor

– Liderança aplicada com Psicologia Positiva e indústria 5.0, interação entre homem e robô