A IVECO, marca do Iveco Group, ampliou a rede de atendimento ao cliente com a inauguração de duas novas concessionárias, são elas: DEVA Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, a 110 quilômetros de Belo Horizonte, e Duvel Imperatriz, na Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense. Nos últimos três anos, a marca intensificou os esforços para expandir a capilaridade da rede de atendimento, cobrindo atualmente 100% do território brasileiro, de norte a sul.
“Este foi o nosso melhor ano no país com resultados coroados por diversos prêmios. Temos mantido um crescimento sustentável nos últimos três anos e o atendimento ao cliente é um dos pilares para essa conquista. A IVECO não para e a nossa rede de atendimento está cada dia mais forte e preparada para atender com excelência os nossos clientes”, afirma Ana Guedes, diretora de Desenvolvimento da Rede da IVECO na América Latina.
Com mais de vinte anos de experiência no mercado de caminhões IVECO, a DEVA alcançou, com a nova unidade, sete pontos de atendimento espalhados estrategicamente em solo mineiro. Além da concessionária recém-lançada em Divinópolis, a DEVA também está presente em Betim, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Montes Claros, além de contar com dois postos assistenciais, um em Patos de Minas e outro em Governador Valadares.
Outra importante parceira da IVECO no atendimento ao cliente, a Duvel, inaugurou a sua segunda unidade dedicada exclusivamente aos caminhões da montadora. O primeiro ponto foi na cidade de São Luís, no Maranhão, que agora ganha um reforço para a cobertura na região nordeste do país com a nova concessionária em Imperatriz. Com a nova loja, a Duvel garante cobertura e atendimento às principais regiões metropolitanas do Maranhão.
A IVECO planeja fechar 2022 com 175 pontos de venda e pós-venda na América Latina. No Brasil e na Argentina, a capilaridade cobre 100% dos territórios nacionais. Destaque para o relançamento da marca em países como Chile e Peru, em parceria com a Andes Motor, e no Uruguai, junto ao Grupo Santa Rosa.