Ticket Log firma nova parceria para facilitar aos postos a atualização de preço dos combustíveis

Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, acaba de firmar parceria com a Combux, plataforma colaborativa que fornece informações sobre os postos de abastecimento que praticam preços mais baixos. Com a novidade, os estabelecimentos credenciados à Ticket Log podem atualizar o preço dos combustíveis, no portal da marca, de forma mais simples. Além da opção de digitar os valores, agora é possível fotografar a placa de preços do posto ou fazer upload de uma imagem dela salva na galeria do celular. Isso permite, por exemplo, que os representantes de postos fotografem a placa e façam a atualização do preço mais adiante, em outro momento, ou até mesmo possam receber a foto de algum funcionário do posto e seguir com a atualização. A nova função já está disponível no app Ticket Log Sou Parceiro para toda a rede credenciada de parceiros de abastecimento da Ticket Log. 

“De acordo com último Índice de Preços Ticket Log (IPTL), o valor pago pelos combustíveis tem oscilado bastante nos últimos tempos. E, com o mercado em constante oscilação, a parceria com a Combux chega para apoiar a rotina diária dos estabelecimentos, automatizar o processo de atualização de preços e torná-lo ainda mais rápido, prático e intuitivo. Dessa forma, os gestores podem aprimorar o atendimento ao cliente e ter mais tempo para focar no que realmente importa para o negócio”, destaca Douglas Pina, diretor-geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

A atualização de preços dos combustíveis já era praticada pelos estabelecimentos credenciados à marca e feita via portal Sou Parceiro, o que também ajuda o estabelecimento a manter sua competitividade perante os demais, já que as informações servem de insumos para os usuários das soluções da Ticket Log escolherem em que postos vão abastecer e também para as recomendações de redução de custos realizadas pelo TED, plataforma de inteligência artificial da marca. Com a novidade, a Ticket Log amplia as formas de atualização e agiliza ainda mais essa função.