A Loga (Logística Ambiental de São Paulo), concessionária responsável pela coleta, transporte, tratamento, e destinação de resíduos sólidos e de saúde na Região Noroeste da capital paulista, está recrutando pessoas com deficiência. O processo de contratação é alinhado à política de diversidade e inclusão, parte importante da identidade organizacional da empresa.
“Aqui na Loga, valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Acreditamos que somos muito melhores juntos e, por isso, buscamos sempre os talentos que querem fazer a diferença na gestão de resíduos de São Paulo”, enfatiza Henrique Barbosa da Silva, coordenador de recursos humanos da companhia. “Estamos sempre em busca de pessoas diversas, dispostas a contribuir com a gestão de resíduos e a qualidade da vida na cidade, bem como por um mundo mais sustentável”, acrescenta.
Henrique salienta a necessidade de abrir mais postos de trabalho no País para as pessoas com deficiência, como demonstra o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE): dos 45 milhões de brasileiros que se identificam como integrantes desse contingente da população, apenas 28,3% estão empregados. Outra pesquisa, realizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Nacional, Isocial e Catho, apontou que 65% dos gestores têm resistência em contratar profissionais desse grupo. “Considerando tal cenário, é importante uma transformação cultural no mundo corporativo. Esperamos contribuir para esse avanço com nossa política de inclusão e diversidade”, ressalta.
As pessoas com deficiência interessadas em trabalhar na Loga devem enviar seu currículo por e-mail para [email protected] ou contatar a empresa pelo Whatsapp 11 98706-9333.