A Borzo, plataforma online de entregas expressas, lançou um novo Programa de Indicações, com o objetivo de incentivar entregadores já cadastrados na plataforma a indicar novos colaboradores. A ação irá bonificar o parceiro que realizou a indicação financeiramente, enquanto o indicado também poderá receber um prêmio em dinheiro, além de uma jaqueta exclusiva da empresa.
Caso o novo entregador indicado complete 200 corridas pelo aplicativo em até 30 dias, tanto ele quanto a pessoa que realizou a indicação ganham uma premiação de R$ 500,00. Além disso, o parceiro que concluir a quantidade de entregas dentro deste período será presenteado com uma jaqueta da Borzo, ideal para dias mais frios.
E a fim de privilegiar o entregador que já é parceiro da empresa há mais tempo, bem como valorizar seu trabalho, caso seu convidado complete cinco entregas, ele receberá R$ 80,00 como forma de agradecimento pela colaboração. Desta forma, a Borzo pretende aproximar seus parceiros e engajá-los dentro da marca no Brasil.
“Nosso principal objetivo com a ação de Programa de Indicações é fazer com que os entregadores cadastrados na plataforma da Borzo estejam mais engajados na nossa marca, vendo, na prática, os benefícios que oferecemos perante outras empresas. O principal deles, sem dúvidas, é o valor de comissão por entrega, bem como o suporte de qualidade, com atendimento rápido e eficiente nas solicitações dos entregadores”, afirma Eugene Panfilov, novo Country Manager da Borzo para a operação brasileira. O executivo assumiu a posição em maio deste ano, com o objetivo de impulsionar o crescimento estratégico da empresa no Brasil.
Retomada da operação no Brasil
A Borzo alcançou a lucratividade global em 2022 e agora busca se adaptar às novas condições de mercado, mantendo um ritmo de crescimento. Com aumento significativo no número de entregas ano após ano e a expansão para novas regiões, a empresa está empenhada em melhorar continuamente seu produto e serviços, visando oferecer uma experiência ainda mais conveniente para seus clientes e parceiros.
“O mercado de entregas brasileiro é altamente competitivo, sendo necessário manter um elevado nível de qualidade e bom atendimento ao cliente, o que implica em custos adicionais. Nossa estratégia se baseia em encontrar um equilíbrio econômico para realizar investimentos inteligentes”, explica Panfilov.
No Brasil, a Borzo vem trabalhando na reestruturação de sua operação, buscando maior atuação em outras cidades, além de São Paulo e Rio de Janeiro. Para isso, a companhia está entrando no segmento de entregas corporativas, em que os parceiros de entrega serão responsáveis pelo transporte de encomendas para grandes empresas.
“Com esse serviço, queremos atender às necessidades das empresas maiores e eliminar quaisquer problemas relacionados a entregas no mesmo dia ou última milha. Estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos com nossos clientes e parceiros de entrega, fortalecendo o serviço no Brasil”, destaca o Country Manager.