Durante a Intermodal, a TAP Air Cargo reforçou a divulgação do novo serviço prioritário TAP Fast Track, pensado para cargas que necessitam de um atendimento especial combinado com alta prioridade.
Este novo serviço permite a aceitação de carga até 120min STD e o seu levantamento a partir de 90min STA e beneficia ainda de um serviço de apoio ao cliente 24/7 através do e-mail dedicado.
A companhia reforçou, ainda, as relações de negócio e explorou novas oportunidades, que permitem assegurar aos seus clientes brasileiros um transporte aéreo para as suas cargas de 24h para o continente Europeu ou norte-americano e 48h para vários destinos na Ásia.
A TAP Air Cargo tem como ambição para 2024 reforçar a sua liderança nas exportações aéreas brasileiras, reforçando a sua quota de mercado para a Europa com destaque nos destinos Espanha, França, Bélgica e Holanda.
O Brasil é o principal destino da TAP Air Cargo, por isso serve 10 cidades brasileiras com voos diretos, que podem chegar até 3 voos diários. E pretende ser líder e referência no segmento do transporte de Carga e Correio, dada a sua importância no mercado. Deste modo, tem como visão consolidar este negócio como um dos mais importantes da Companhia, indispensável à maximização dos seus resultados de gestão. A TAP Air Cargo está presente nos cinco continentes através de estrutura própria ou parceiros e opera, em média, cerca de 2 500 voos por semana, apresentando uma frota moderna e segura, com todas as aeronaves NEO da próxima geração da Airbus, com eficiência superior e níveis de emissões reduzidos.