Artigo de Colunista do Portal Logweb foca na Inteligência de Mercado aplicada ao Varejo

No dinâmico mundo do varejo, onde as mudanças são a única constante, a Inteligência de Mercado atua como um farol, ajudando as empresas a entenderem os movimentos da concorrência e as mudanças no comportamento do consumidor ao longo do tempo.

“Neste cenário de transformações constantes e competição acirrada, onde o volume de dados cresce exponencialmente, uma reflexão se impõe aos líderes e decisores no varejo: até quando podem esperar para abraçar plenamente as capacidades da Inteligência de Mercado? Assim, a verdadeira questão não é se a Inteligência de Mercado deve ser adotada, mas sim quando você começará a transformar dados em ouro. Como líder, você está pronto para fazer dessa vantagem competitiva uma realidade em sua empresa?”, completa José Eduardo Soares, da Connexxion, neste artigo que o leitor encontra em Colunistas do Portal Logweb.

Saiba mais https://vime.logweb.com.br/artigo/inteligencia-de-mercado-a-bussola-do-varejo-moderno/